quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Réveillon de Todos começa na próxima sexta-feira; Veja programação completa


Grandes nomes da música, como Leci Brandão, Patativa e Péricles fazem parte da programação do fim de ano, que trará muito samba e reggae aos maranhenses

Na edição do Réveillon de Todos deste ano, os maranhenses contarão com três dias de festa e uma média de cinco artistas e bandas por noite. As apresentações acontecerão na Avenida Litorânea e Praça Nauro Machado, com shows de samba, reggae e o melhor da cultura maranhense.
Dando início à programação, a Praça Nauro Machado recebe muito samba no dia 29 de dezembro. Uma das grandes intérpretes de música popular brasileira, Leci Brandão, comanda a noitecom sucessos como ‘Papai vadiou’, ‘As coisas que mamãe me ensinou’, ‘Café com pão’, ‘Só quero te namorar’, ‘Fogueira de uma paixão’ de Arlindo Cruz, ‘Meu Oceano’ do grupo Revelação, entre outras.
A festa será aberta com show da sambista maranhense Patativa e convidados. Segue com o show das Brasileirinhas e encerra com a banda Batuka Nego.
Já no dia 30 de dezembro a programação será dedicada ao reggae: no mesmo palco da virada, na Avenida Litorânea, a atração principal será a cantora jamaicana Etana, que apresenta um som marcante com ritmos de folk, soul, jazz e reggae.
O show começa a partir das 19h com os Djs Andrezinho Vibration. Também se apresentam as bandas Capital Roots, Raiz Tribal, Barba Branca, show de Célia Sampaio e Santa Cruz, e para fechar a noite tem apresentação da Orquestra Maranhense de Reggae.
Virada do ano
Para a esperada virada de ano, está prevista uma grande programação na Avenida Litorânea, orla de São Luís. O palco dos shows estará localizado na altura da Rua Vale do Pimenta. O destaque da noite ficará por conta do cantor e compositor brasileiro Péricles, ex-vocalista do grupo Exaltasamba, e conhecido por grandes sucessos do samba, como Melhor Eu Ir, Costumes Iguais, Vai Por Mim e muito mais.
O evento terá início às 19h com os Dj’s Arsênio Filho e Waltinho e na sequência a Banda Pandha S/A mostra seu repertório com o melhor do rock, pop rock, rock alternativo, rock progressivo e rock clássico dos anos 60 até a atualidade.
Em seguida, quem sobe ao palco é o Grupo Argumento, apresentando os melhores sambas de todos os tempos, além de outros sucessos da música brasileira e internacional (de Chiclete com Banana a Luiz Gonzaga, de Black Eyed Peas a Jorge Ben Jor, dentre outros).
Quem fecha com muita animação a programação da virada, às 00h30, é a Banda Mix Brasil com uma mistura boa de forró, sertanejo, salsa, merengue, samba, flashback, pop rock nacional e internacional, arrocha e axé.
E para animar ainda mais a celebração do Ano Novo, será instalada próximo ao palco principal uma tenda eletrônica com presença dos DJs locais Jorge Choairy, Leo Scarter, Ksyfux e Thais Habibe. A tenda animará o público nos dias 30 e 31, a partir das 19h.
Assim como no ano passado, no local será disponibilizada arquibancada com capacidade para 500 pessoas, uma área reservada para acessibilidade de pessoas com deficiência, idosos, gestantes e pessoas com crianças.



Programação
Dia 29 –  Praça Nauro Machado:
19h -Dj Marcos Vinicios
20h- Show Patativa e convidados
21h30 – Show As Brasileirinhas
23h- Show Leci Brandão
00h30- Show Batuka Nego
Dia 30 – Av. Litorânea – Rua Vale do Pimenta (Reggae)- (Palco Principal):
19h – Dj Andrezinho Vibration/Henrique Chaves
20h- Capital Roots
20h30- Santa Cruz
21h – Dj Andrezinho Vibration/Henrique Chaves
21h30 – Barba Branca
22h – Célia Sampaio
22h30 – Dj Andrezinho Vibration/Henrique Chaves
23h – Raiz Tribal
23h30 – Etana
00h30 – Orquestra Maranhense de Reggae
Dia 31 – Av. Litorânea – Rua Vale do Pimenta (Palco Principal):
19h – Dj Waltinho
20h30 – Panda S.A
22h -Grupo Argumento
23h30 – Pericles
00h30 – Banda Mix Brasil
Dia 31 – Av. Litorânea – Rua Vale do Pimenta (Tenda Eletrônica):
19h – Jorge Choairy
21h – Leo Scarter
23h – Ksyfux01h – Thais Habibe

Sem comentários:

Enviar um comentário