sábado, 18 de novembro de 2017

Vereador Miguel Ângelo protocola na Câmara, Projeto de Lei que institui no calendário oficial de ações do município o "Janeiro Branco," mês dedicado à realização de eventos socioeducativos para a difusão da saúde mental


PORTAL LIVRE NOTÍCIAS-MA
O "Janeiro Branco" será dedicado à saúde mental 

Foi protocolado hoje (17) na Câmara de vereadores, um Projeto de Lei de autoria do vereador Miguel Ângelo -PRP, que trata de um tema bastante interessante. 

O projeto de lei institui no calendário oficial de ações do Município de Paço do Lumiar o "Janeiro Branco," tema de uma Campanha que trata do cuidado com a saúde mental e equilíbrio emocional do ser humano. Já está bastante difundida essa campanha a nível nacional, pessoas do país inteiro estão aderindo a este tema que tem como objetivo principal fazer do mês de janeiro o marco temporal estratégico para que as pessoas reflitam,  debatam e planejem ações em prol da saúde mental e equilíbrio emocional observando que sempre é possível o fechamento e a abertura de novos ciclos na busca da felicidade em suas vidas. 
O  Vereador em seu discurso na tribuna fez questão de enfatizar a importância que tem esse assunto, uma vez que na sua opinião, nós seres humanos estamos todos doentes mentalmente por conta da vida que levamos com uma carga excessiva de stress, culminando em comportamentos que precisam de atenção. Chamando a atenção de todos os presentes, o Vereador convidou toda a sociedade para aderir a esta campanha fazendo colocações de que é necessário abordar esse tema de tamanha relevância. Finalizou seu discurso agradecendo o apoio recebido pelos seus colegas de parlamento.
Vídeo 1
           

Vídeo 2
               

Sem comentários:

Enviar um comentário