quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Polícia prende envolvidos no assalto à Faculdade Pitágoras

De acordo com informações da Superintendência da Capital, um dos envolvidos era aluno da própria unidade de ensino superior.

A Polícia Civil,por meio da Superintendência da Capital, acaba de prender dois dos assaltantes envolvidos no assalto à Faculdade Pitágoras, na noite de ontem. De acordo com a polícia, um dos presos era aluno da própria escola. Os nomes dos presos ainda não foram revelados.

A polícia confirmou ainda que um dos assaltantes e que era aluno deu todos os detalhes sobre como funcionava a segurança no local. Com eles, deverão ser apreendidos produtos oriundos do roubo aos alunos.

A ação dos bandidos causou tumulto e pânico na unidade na noite de ontem. De acordo com testemunhas, pelo menos quatro bandidos em dois veículos não-identificados tiveram acesso à faculdade e anunciaram o roubo. Eles fizeram um arrastão em uma das salas.

Segundo a Pitágoras, por meio de nota, medidas de segurança são tomadas para garantir a integridade dos alunos. De acordo com a instituição, há contatos periódicos entre a direção e a polícia, no sentido de manter a ordem.

Nota abaixo

A Faculdade Pitágoras repudia qualquer ato de violência praticado dentro ou fora de suas dependências. Para zelar pela segurança no campus, a instituição possui equipamentos de monitoramento, equipe de vigilância, que é responsável por rondas periódicas no entorno, e mantém contato com representantes da Polícia. A instituição está à disposição das autoridades para contribuir com quaisquer esclarecimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário