terça-feira, 7 de novembro de 2017

Jovem descobre que namorada tinha "outro" e manda matar os dois. Ellen Adriellen sumiu em 2015 no Iguaiba - Paço do Lumiar


Jovem descobre que namorada tinha "outro" e manda matar os dois
Investigações da Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Proteção à Pessoa (SHPP), culminaram nas prisões de Ezequiel Rabelo Lopes e Eleson Rabelo Castro pelo crime de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
A SHPP realizou o cumprimento de Mandado de Prisão Temporária contra a dupla pelas mortes de Ellen Andriellen Silva dos Santos e John Marley Araújo Ferreira.
Os suspeitos teriam recebido ordens de Adenilson Cantanhede Ramos, conhecido como “Dedê”, para que executassem as vítimas. Ellen Adriellen, desapareceu no dia 30 de setembro 2015, quando saiu da residência da sogra, localizada no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar. Depois desta data, a jovem nunca mais foi vista.
Já a vítima John Marley foi executado 20 dias antes, no dia 10 setembro, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. As mortes foram encomendadas, porque Adenilson Cantanhede teria descoberto, que a sua namorada, Ellen Adriellen estaria tendo um caso com a John Marley.

Sem comentários:

Enviar um comentário