sábado, 18 de novembro de 2017

FACTÓIDE DA OPOSIÇÃO DERRETEU RÁPIDO, AFIRMA CAFETEIRA


O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB), criticou a utilização política da operação “Pegadores”, deflagrada pela Polícia Federal no Maranhão.
“O “sorvete da oposição”, sabor factoide, derreteu rápido!!!”, tuitou, referindo-se à inverídica acusação da PF de que uma sorveteria prestaria serviços para a saúde do estado.
O deputado socialista criticou a postura absolutista e condenatória do grupo Sarney. “Agora, aqui no Maranhão, os defensores do Governo Temer, incorporaram o espírito absolutista: acusam, julgam e condenam por antecipação!! Só faço uma pergunta: quem deles tem moral pra abrir a boca e falar alguma coisa?????”, indagou Cafeteira.
Ele elogiou a postura adotada pelo governador Flávio Dino em combater ilicitudes. “Erros alheios, de quem quer que seja, jamais receberão a proteção ou “passada de mão na cabeça” por parte do governador Flávio Dino” afirmou.
A ausência de lista dos supostos 400 fantasmas também foi cobrada pelo líder do governo. “Cadê a lista dos 400 (fantasmas)???!!! To cansado de esperar…”, ironizou.
Rogério Cafeteira destacou ainda o comentário feito pelo apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro, que disse ser “uma luta desmontar esses esquemas depois de anos e anos de corrupção!”, numa referência à herança maldita deixada pela oligarquia Sarney.

Sem comentários:

Enviar um comentário