sábado, 21 de outubro de 2017

Roberto Rocha 'Só serve pra atrapalhar e perseguir o povo do Maranhão', 'traidor'. Weverton Rocha e Luciano Leitoa respectivamente, sobre o senador



A 15ª conferência do PCdoB ficou quente quando as lideranças começaram a mencionar a traição do senador Roberto Rocha ao grupo que proporcionou sua vitória, enfatizando o apoio irrestrito do governador Flávio Dino na época. 

Como pra bom entendedor meia palavra basta, todos entenderam pra quem seriam as 'indiretas'. O senador Roberto Rocha foi recentemente expulso do Partido Socialista Brasileiro - PSB a pedido do deputado Bira do Pindaré, representando um clamor da militância e se filiou ao PSDB causando insatisfação geral em boa parte dos tucanos.


O Prefeito de Timon e presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa, demostrou sua total insatisfação com a postura tomada pelo senador. O classificou como traidor. "E aquele senador que traiu todo esse grupo, haverá de pagar o preço nas urnas..."

O deputado federal do PDT, Weverton Rocha se emocionou ao falar dos representantes que foram eleitos para defender os interesses do povo, mas que estão é atrapalhando o desenvolvimento do Maranhão. "Temos que denunciar para o povo do Maranhão, inclusive quem fazia parte desse palanque. Mentiu para o Maranhão dizendo que ia mostrar pra nós pra que que serve um senador. Ainda não aconteceu infelizmente. Até agora só serve pra atrapalhar e perseguir o povo do Maranhão". Destacou o deputado.

Sem comentários:

Enviar um comentário