quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Prefeitos ignoram ato de filiação de Roberto Rocha ao PSDB


Foi um fiasco a solenidade de filiação do senador Roberto Rocha ao PSDB, nesta quarta-feira (4), em Brasília. Nenhum dos 217 prefeitos do Maranhão compareceu ao evento.
Nem mesmo os prefeitos eleitos pelo PSDB participaram do ato. Nenhum dos 29 gestores tucanos pôs os pés no gabinete do Senado.
O desprestígio político é ainda maior porque nesta quarta mais de 100 prefeitos maranhenses estavam em Brasília, onde participaram de encontro da Famem (Federação dos Municípios do Maranhão).
A rejeição à entrada de Rocha no partido é de tal dimensão que nenhuma liderança política de expressão com mandato participou do evento. A bancada estadual também deu de ombros para a chegada do senador, que foi expulso pelo PSB.
Os deputados estaduais Neto Evangelista e Sérgio Frota ignoraram o convite. Este recusou apelo de Rocha para que estivesse presente.
A insatisfação no ninho tucano é tamanha, que é quase inevitável uma debandada após a filiação de Roberto Rocha, cuja trajetória tem sido marcada pela desagregação e traição.

Sem comentários:

Enviar um comentário