terça-feira, 24 de outubro de 2017

Oposição usa factoides e comentários rasteiros para jogar Flávio Dino contra evangélicos

Por: John CutrimData de publicação: 24/10/2017 - 17:33




Arquivo

Vendo Flávio Dino se movimentar bem politicamente, a oposição sarneysista começa a tentar criar intriga do governador com todo e qualquer segmento. Diariamente, os asseclas do clã Sarney tentam jogar aliados contra Dino, utilizando-se de mentiras e factoides para desestabilizar qualquer relação dele.

A bola da vez são os evangélicos, com quem Flávio Dino tem estreita relação e tem ajudado todos os segmentos. Os cães de guarda da família Sarney chegaram a afirmar que os evangélicos são submissos ao atual governador. Uma tremenda falta de respeito.

Para dar corpo aos factoides, eles apelam até para as mentiras, afirmando que no mesmo dia em que o embaixador de Israel seria recebido por Flávio Dino, ele estaria em Alcântara para solenidades do governo. Mais uma mentira. Já que a visita do embaixador ocorreu na segunda-feira e o governador esteve em Alcântara na terça.

E assim segue a oposição sarneysista. Apelando, mentindo e criando todos os tipos de factoides para macular a imagem de um governador que não dá brecha para a volta dos seus privilégios.

E é por isso que estrebucham tanto.


Sem comentários:

Enviar um comentário