sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Em Araioses, Flávio Dino resolve até protesto contra a Prefeitura

Destaques / 13 de outubro de 2017 / 01h40 - Por Marrapa

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

O governador Flávio Dino tem se tornado uma espécie de grande prefeito dos 217 municípios do Maranhão. Em todas as cidades que visita ele leva benefícios cuja a responsabilidade cabe ao governo estadual, mas também alguns de cunho municipal, como é o caso do Mais Asfalto.

Além disso, vez ou outra, em visita aos municípios, Flávio Dino se depara com protestos contra o prefeito. Devido a grave crise que assola o Brasil, várias cidades estão tendo dificuldades nas mais diversas áreas. Como aconteceu nesta sexta-feira em Araioses.

O governador se deparou com um protesto contra o prefeito feito por estudantes, que alegaram que a gestão municipal tirou de linha os dois ônibus que transportavam cerca de 180 alunos de Araioses para Parnaíba. A reclamação chegou aos ouvidos de Flávio Dino, que prontamente se dispôs a ajudar os alunos por meio do programa Cartão Transporte Universitário.

Na próxima semana um representante do governo do Estado fará uma reunião com os estudantes e explicará como eles serão beneficiados com o programa.

E mais uma vez Flávio Dino segue resolvendo problemas estaduais e municipais. Às vezes até mesmo solicitações de ajuda em instâncias federais chegam até ele, que não se nega quando o assunto é ajudar a todos.

Quem ganha com isso são os maranhenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário