sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Solidariedade realiza nesta sexta(15) encontro no Rio Poty







Além de dirigentes e militantes, o evento do Solidariedade contará com as presenças governador Flávio Dino, prefeitos, vereadores e deputados. 
O partido Solidariedade realiza, nesta sexta-feira (15), a partir das 18h, no Rio Poty Hotel, em São Luís, seu encontro estadual, para a eleger o novo diretório para o próximo biênio e debater com filiados e dirigentes o planejamento estratégico para as eleições de 2018.
Araújo pontuou ainda, que o diferencial, além do resultado positivo das ultimas eleições, é o incentivo que a sigla dá aos filiados para que estes conheçam as bandeiras defendidas pelo partido. Nas últimas eleições, o Solidariedade,com apenas 3 anos no Maranhão, elegeu 2 prefeitos e 68 vereadores. Está foi a primeira eleição que o partido participou no estado.
“Somos a sigla que mais cresce no Maranhão e no país e isso nos credita como fiéis da balança em 2018 em todos os cenários políticos”, destacou o atual presidente e secretário de Indústria e Comércio do Governo, Simplício Araújo.

Sem comentários:

Enviar um comentário