terça-feira, 19 de setembro de 2017

Seminário Metropolitano de São Luís acontece nesta quinta-feira (21)

Na quinta-feira, 21 de setembro, será realizado o seminário preparatório para a I Conferência Metropolitana da Grande São Luís, realizada pelo Governo do Maranhão, através da Agência Executiva Metropolitana, na capital São Luís, estão convidados autoridades e a sociedade civil organizada, além da imprensa da grande ilha.

O credenciamento começa mais cedo às 8h com café de boas-vindas aos participantes.

O Governo do Maranhão por meio da Agencia Executiva Metropolitana (Agem) está realizando 13 seminários em cidades da região metropolitana da grande São Luís – RMGSL, com objetivo de institucionalizar a Agem. Outro objetivo é definir as funções públicas de interesse comum.

No evento será discutido sobre políticas públicas comuns aos 13 municípios da região metropolitana, e serão escolhidos os delegados para a eleição de membros do conselho participativo metropolitano. Também serão discutidos os eixos temáticos relacionados aos temas: educação, saneamento, mobilidade urbana, turismo e desenvolvimento econômico social.

O seminário conta com a participação do Presidente da Agência Executiva Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes, além do Prefeito da capital, Edivaldo Holanda Junior e autoridades locais, e irá acontecer no Hotel Abbeville, na avenida Castelo Branco n° 500, bairro São Francisco.

Contamos com a sua participação.

Evento: Seminário Preparatório para a I Conferência Metropolitana
da Grande São Luís.

Local: Hotel Abbeville, na avenida Castelo Branco n° 500, bairro São Francisco.

Horário: Das 08h às 13h.

Sem comentários:

Enviar um comentário