quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Márcio Jerry sobre o governo de Roseana Sarney: "Foi um momento de descaso com a coisa pública. Descalabro absoluto. Desinteresse com a coisa pública. Patrimonialismo"

Hoje, quinta-feira, 28 de setembro, durante a sessão solene em homenagem aos 76 anos da Rádio Timbira Am - 1290, o secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, foi questionado pelo locutor Álvaro Luis da Rádio Educadora, sobre uma possível candidatura de Roseana Sarney ao governo do estado. Perguntou ao secretário como o grupo do governador Flávio Dino se comportaria com a ex-governado na disputa.    

"Primeiro lugar que nós quando vamos a uma eleição não escolhemos os adversários, qualquer adversário que venha, com muita humildade, nós estamos preparados para apresentar uma plataforma de continuidade desse momento bom que o Maranhão vive. Diferentemente do momento anterior, que foi um momento de descaso com a coisa pública, descalabro absoluto, desinteresse com a coisa pública. Patrimonialismo. Construção de fortunas pessoais, as custas dos recursos públicos, enquanto umas famílias e seus sócios ficavam ricos, o povo do Maranhão ficava pobre. Miserável". Relatou Márcio Jerry, pres.PCdoB-Ma.


Jerry reiterou ainda que o governador Flávio Dino está conseguindo conduzir com muita firmeza os destinos do Maranhão estabelecendo oportunidades, estabelecendo justiça, fazendo com que o estado do Maranhão funcione para a imensa maioria do seu povo, e não para 'gatos pingados' para meia dúzia de privilegiados.


Sem comentários:

Enviar um comentário