sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Desfile Cívico Estudantil emociona e encanta Luminenses


O sol nasceu para aos Luminenses e visitantes de cidades vizinhas, que vieram acompanhar o  desfile cívico realizado pela Prefeitura de Paço do Lumiar. Com o tema “Salve Paço do Lumiar”
Uma grande festa cívica. Assim foi o Desfile Cívico Estudantil “Salve Paço do Lumiar”, ocorrido nesta quarta-feira, 6, no Maiobão, que reuniu mais de 2 mil estudantes de mais de 30 escolas de Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e Projovem Urbano de Paço do Lumiar. Centenas de pessoas foram prestigiar a parada em homenagem à Independência do Brasil.                         
O desfile foi realizado pela Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e teve a presença do prefeito Domingos Dutra; da secretária municipal de Administração e Finanças, Núbia Feitosa; do secretário municipal de Educação, Fábio Rondon; secretários; vereadores; servidores públicos; convidados e familiares dos estudantes.                                                
Para o prefeito Dutra, o desfile cívico resgata os valores nos jovens e sua autoestima ao valorizar as tradições culturais de Paço do Lumiar. “Foi uma alegria vermos tantas crianças neste desfile. Foi uma grande festa cívica com escolas das zonas rural e urbana. Tudo muito bem organizado”, afirmou o prefeito Dutra.                                           
“Foi um belo desfile. Nossos estudantes destacaram a cultura, a produção, o esporte, os nossos artistas e a necessidade da paz. Estão todos de parabéns”, ressaltou a secretária e primeira-dama Núbia Feitosa.                                                       
                                                                    
Aparada percorreu as Avenidas 08 e 04 do Maiobão e envolveu diretamente mais de 3.000 pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário