segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Roberto Rocha admite que se aproximou de Flávio Dino por interesse


Destaques / 21 de agosto de 2017 / 09h21 - Por Leandro Miranda



Em discussão nas redes sociais neste domingo, 20, o senador Roberto Rocha (PSB) admitiu que o interesse político foi o único motivo para sua aproximação do governador Flávio Dino (PCdoB) em 2012 e que rendeu sua eleição para o Senado Federal dois anos depois.

Roberto Rocha, que já carrega uma fama de pouco confiável no meio político, costuma perder a paciência facilmente, até mesmo com seguidores na internet. Depois de ser interpelado por um internauta pelas críticas a Dino, sendo o comunista responsável direto pela sua eleição, Roberto assumiu o motivo pelo qual se juntou ao governador. “Flávio Dino não é, e nunca foi meu amigo. Disse a ele em 2012 e 2014 que três coisas unem os homens. O sangue, a amizade e o interesse”.



Roberto e Flávio não são parentes e o socialista foi claro ao negar amizade, portanto, apenas interesse existia nessa relação. De fato, a trajetória de Roberto mostra o quanto é individualista.Flávio Dino e Roberto Rocha em 2014

Em 2012, sem mandato e destruído politicamente, buscou em Flávio Dino sua salvação e conseguiu a indicação para ser vice-prefeito de São Luís na chapa de Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Com a eleição do pedetista, praticamente montou um governo paralelo no município e se virou contra o prefeito. No ano de 2014, forçou sua candidatura ao Senado em detrimento de José Reinaldo Tavares, com o surrado discurso que o “Maranhão saberia o que faz um senador”. Eleito, passou a perna no comunista, como fez com Edivaldo, e ao invés de aliado, virou um oposicionista lutando contra os interesses do Maranhão.

Roberto sempre fez questão de rebater as insinuações que foi eleito senador na carona dos votos de Dino. Entretanto, agora, não apenas admite a “dívida” com o governador, como revela os motivos as quais se aproxima dos seus aliados políticos.Roberto Rocha com Sebastião Madeira (PSDB), o próximo alvo dos interesses do senador que deseja concorrer ao governo pelo PSDB

Os tucanos que abram o olho…

Sem comentários:

Enviar um comentário