segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeito Dutra e secretário Raylton, parabenizam jovens esportistas pelas conquistas por Paço do Lumiar




A prefeitura de Paço do Lumiar vem apoiando diversas modalidades esportivas e pretende, segundo o prefeito Domingos Dutra e o secretário de esporte do município, Raylton, expandir ainda mais para a zona rural. Jovens estão tendo a oportunidade de viajar para outros estado e até para outros países para representar Paço do Lumiar.

Ao lado do prefeito, o lutador de Jiu-Jitsu, Robson falou de sua emoção em poder ir à China, representar Paço do Lumiar, assim como a jovem Jene, que viajou para Fortaleza, no Ceará para disputar. As meninas da escola Henrique de La Roque do Maiobão foram campeãs da etapa metropolitana de futsal no Jems.

"Com o prefeito Dutra é diferente, ele valoriza muito o esporte e a cultura. Eu queria uma salva de palmas para as meninas que foram campeãs da etapa metropolitana do Jems, as meninas do futsal, da escola Henrique de La Roque que representaram bem. A secretária de Administração Gestão e Finanças, Nubia Feitosa, tem apoiado muito, e nós estamos com uma escolinha no Viva-Maiobão, que está ensinando os meninos artes maciais, vamos estender pra zona rural e outras áreas do município, nosso projeto Ginga Paço". Destacou o secretário de esportes de Paço do Lumiar, Raylton. 

Sem comentários:

Enviar um comentário