terça-feira, 1 de agosto de 2017

NOTA DE REPÚDIO - Caso Nubia Feitosa

Os movimentos sociais de defesa da mulher e  os órgãos de gestão das políticas para as mulheres de Paço do Lumiar e do Governo do Estado, abaixo signatários, REPUDIAM veementemente o ato de violência sofrido pela Senhora NÚBIA FEITOSA, Secretária Municipal de Administração e Finanças de Paço do Lumiar que, na busca de combater a violência perpetrada por um cidadão, em via pública, contra sua acompanhante, foi atacada pelo agressor que acabou desferindo vários tiros contra a Secretária que somente  conseguiu escapar da tentativa de homicídio após a intervenção de terceiros. A coragem que moveu a ação da Senhora NUBIA FEITOSA, sem dúvida, decorreu do sentimento de indignação contra qualquer ato de violência em face das mulheres, sendo esse sentimento de indignação fundamental para que continuemos a luta no combate a toda forma de  violência contra a mulher. Nossa solidariedade à Senhora NÚBIA FEITOSA.
 Mexeu com uma, mexeu com todas!

Paço do Lumiar-MA, 31 de julho de 2017.

Secretaria Municipal  Extraordinária Políticas para as Mulheres de Paço do Lumiar

Secretaria de Estado da Mulher

UBM - União Brasileira de Mulheres - Paço do Lumiar

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paço do Lumiar

Associação de Mulheres de Paço do Lumiar

União de Moradores e Moradoras do Residencial Carlos Augusto

Associação das Donas de Casa do Conjunto Roseana Sarney - Paço do Lumiar

Movimento das Artesãs  Iluminadas de Paço do Lumiar

Coordenação Regional Oriental da FETAEMA.

Sem comentários:

Enviar um comentário