quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Flavio Dino - ‘A verdade venceu’

Em nota, nesta quarta-feira, 30, o governador Flávio Dino (PC do B), do Maranhão, se declarou 'feliz' com decisão do STJ que rejeitou abertura de inquérito contra ele com base nas delações da Odebrecht

Luiz Vassallo, Julia Affonso e Fausto Macedo

30 Agosto 2017 | 19h08

Flávio Dino. FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), afirmou, em nota, nesta quarta-feira, 30, ter ficado ‘feliz’ com a rejeição, pelo Superior Tribunal de Justiça, de abertura de inquérito para investigar delações da Odebrecht que o mencionam.

Segundo o executivo José Carvalho Filho, ele teria recebido caixa dois de R$ 400 mil do Setor de Operações Estruturadas da empreiteira, conhecido como departamento de propinas.

O ministro relator do caso no STJ, Félix Fischer, alegou que não há indícios suficientes para embasar um inquérito a respeito do suposto repasse.

Em nota, o governador afirmou que a decisão da Corte ‘confirmou’ sua inocência ‘ao considerar improcedente a abertura de inquérito para apurar delações feitas sem qualquer base real ou nexo com a realidade’.

“O mesmo entendeu a Procuradoria Geral da República (PGR). Fico feliz de que a verdade tenha prevalecido, separando o joio do trigo”, ressaltou Dino

Sem comentários:

Enviar um comentário