domingo, 30 de julho de 2017

Vereador Vagner Sousa manifesta apoio e solidariedade a Dr. Núbia Feitosa.

(Cenário dos Municípios)







Secretária Núbia Feitosa passa bem após sofrer tentativa de homicídio
A Prefeitura de Paço do Lumiar informa que a secretária de Administração e Finanças e primeira-dama do Município, Núbia Feitosa, passa bem após ter sofrido tentativa de homicídio no final da tarde da última sexta-feira (28). A paciente passou por um procedimento cirúrgico reparador na face e está internada em apartamento em um hospital particular de São Luís. Ela se recupera também de ferimentos na mão e ombro direitos, provocados pela arma de fogo do agressor.

As investigações do caso estão a cargo da Delegacia do Maiobão. As informações prestadas em depoimentos, pelas testemunhas e pelo policial que interveio em defesa da secretária e seus assessores no momento do ocorrido, apontam que o agressor iniciou os disparos em direção da primeira-dama, e que foi ferido por tiro disparado pelo policial, em ato que pode ser considerado legítima defesa. As imagens reais feitas por uma câmera de segurança de um condomínio na Estrada do Sítio Grande já estão em poder da Delegacia do Maiobão e também são provas que serão anexadas ao processo.

O prefeito Domingos Dutra está acompanhando as investigações e aguardando a conclusão do inquérito policial para se posicionar oficialmente sobre o caso. Mesmo assim, ainda abalado com o ocorrido, o prefeito lamentou que alguns blogueiros e membros de grupos de Whatsapp de oposição à Prefeitura de Paço do Lumiar, ao invés de elogiar o ato admirável da secretária Núbia Feitosa de colocar a própria vida em risco, em defesa de outra pessoa, distorcem os fatos e acabam estimulando e legitimando atos de violência, principalmente contra a mulher.



O edil Vagner Sousa de Paço do Lumiar, se manifestou e declarou apoio a secretaria Dr. Núbia Feitosa, "O que aconteceu com a primeira dama poderia ter acontecido com qualquer um. Gente que Deus possa dá saúde ao Sargento baleado, mas ele é o culpado! O cara ta usando de força com uma mulher ,quem não iria se meter? Se fosse um homem o sargento teria matado! pra mim foi legitima defesa. Se a pessoa que veio defender a primeira dama não tivesse chegado, acho que o pior teria acontecido. Agora a mulher faz as pazes com marido e tenta incriminar outra pessoa, isso acontece sempre pra beneficiar os militares, depois que fiz vista do vídeo ,achei uma covardia do policial, não vamos misturar justiça com politica. Que a Dr. Nubia se recupere fisicamente e mentalmente ,eu sou contra a injustiça", disse o vereador Vagner.

Sem comentários:

Enviar um comentário