sexta-feira, 14 de julho de 2017

O estado do Maranhão conta com mais um grupo de representatividade para nossa juventude , estamos falando da JUMA(juventude maranhense).

A juma existe desde 2013 , mas só neste ano de 2017 que ela realmente se tornou reconhecida em todo território maranhense.
É um grupo empenhado nas lutas por melhorias dos bairros,cidades e comunidades no seu todo. promovendo inclusive a educação, cultura, desportes  e lazer,movimento LGBT, como também assistência médica e social e tudo mais que se fizer necessário para o desenvolvimento das comunidades.
A juma é fruto de uma militância guerreira , que tanto lutou e que em 2017 fez com que tudo se concretizasse, o movimento estudantil é o grande centro desta entidade.
 o atual presidente da juventude maranhense, é o jovem líder Lukas Carvalho, juntamente com seu vice-presidente Eliakim Ferreira.
Em 2017 e 2018 a diretoria da juma pretende percorrer algumas cidades do estado, para ver as demandas da juventude de cada cidade e assim chegar a uma conclusão de trabalho para esses municípios, principalmente na baixada maranhense que são os que mais necessitam de políticas públicas.
O grande avanço do grupo , já vem sendo reconhecido e prestigiado por diversas autoridades, que parabenizam a criação deste movimento tão fundamental para o estado .
Fica aqui nossos Parabéns a está nova entidade de total importância para a juventude maranhense.
Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/juventudeMaranhense123/
Ou no nosso whatsApp  (98) 99604-3444

Sem comentários:

Enviar um comentário