sábado, 29 de julho de 2017

Nota de esclarecimento Secretária Núbia Feitosa passa bem após sofrer tentativa de homicídio

A Prefeitura de Paço do Lumiar informa que a secretária de Administração e Finanças e primeira-dama do Município, Núbia Feitosa, passa bem após ter sofrido tentativa de homicídio no final da tarde da última sexta-feira, 28. A paciente passou por um procedimento cirúrgico reparador na face e está internada em apartamento em um hospital particular de São Luís. Ela se recupera também de ferimentos na mão e ombro direitos, provocados pela arma de fogo do agressor.

As investigações do caso estão a cargo da Delegacia do Maiobão. As informações prestadas em depoimentos, pelas testemunhas e pelo policial que interveio em defesa da secretária e seus assessores no momento do ocorrido, apontam que o agressor iniciou os disparos em direção da primeira-dama, e que foi ferido por tiro disparado pelo policial, em ato que pode ser considerado legítima defesa própria e de terceiros. As imagens reais feitas por uma câmera de segurança de um condomínio na Estrada do Sítio Grande já estão em poder da Delegacia do Maiobão e também são provas que serão anexadas ao processo.

O prefeito Domingos Dutra está acompanhando as investigações e aguardando a conclusão do inquérito policial para se posicionar oficialmente sobre o caso. Mesmo assim, ainda abalado com o ocorrido, o prefeito lamentou que alguns blogueiros e membros de grupos de Whatsapp de oposição à Prefeitura de Paço do Lumiar, ao invés de elogiar o ato admirável da secretária Núbia Feitosa de colocar a própria vida em risco, em defesa de outra pessoa, distorcem os fatos e acabam estimulando e legitimando atos de violência, principalmente contra a mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário