quarta-feira, 26 de julho de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO MINHA CASA, MINHA VIDA - PAÇO DO LUMIAR



A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), informa que os 984 imóveis do Jardim Primavera I, financiados pela Caixa Econômica Federal; e parte dos 880 imóveis do Jardim Primavera II, financiados pelo Banco do Brasil, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, ainda não foram entregues aos sorteados por pendências dos contratos junto aos cartórios e detalhes burocráticos junto ao Ministério das Cidades.

Informa ainda que tudo o que cabia à Prefeitura Municipal de Paço executar dentro do programa, que era o sorteio dos imóveis, foi feito. Esclarece também que, no momento, técnicos da SEMDES prosseguem em contato permanente com as diretorias regionais dos dois bancos (Caixa e BB) para agilizar a entrega dos imóveis aos sorteados.

A Prefeitura ressalta que o prefeito Domingos Dutra tem exigido e pressionado os dois bancos para a entrega rápida dos dois conjuntos. O prefeito também está tentando uma audiência com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, para acelerar a entrega destes imóveis. Enquanto aguarda a solução do problema, o prefeito está criando linhas de coletivos, posto de saúde, de segurança e outros equipamentos públicos para atender aos novos e os antigos moradores.
Qualquer dúvida pode ser esclarecida diretamente na SEMDES, na Coordenação do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário