quarta-feira, 5 de julho de 2017

Duarte Júnior fala sobre os 30 anos do PROCON

"Nestes 30 anos do PROCON/MA, uma história passa por minha cabeça.
Não há nada mais gratificante do que um sonho realizado. Há muito tempo sonhei em trabalhar no PROCON Maranhão, e muito me preparei para tal responsabilidade. Sonhava em garantir os direitos dos consumidores e demonstrar que as leis existentes podem ser cumpridas em nosso dia a dia.
Impossível esquecer as centenas de pessoas que não acreditavam que um dia eu conquistaria tal oportunidade. Muito além disso, muitos ainda afirmavam que se eu chegasse ao PROCON, não conseguiria fazer 1/3 do que eu idealizava. Afinal, o "sistema corrompe".
Alguns anos se passaram e, hoje, as pessoas testemunham toda a revolução que estamos fazendo em pouquíssimo tempo à frente do órgão.
Muito mais do que defender os consumidores, estamos honrando a esperança das pessoas, apresentando uma gestão pública séria, efetiva, sem corrupção e com resultados rápidos. Não estamos no PROCON há 30 anos, mas há pouco mais de 2 anos estamos garantindo direitos num espaço que, antigamente, não possuía tanta credibilidade.
Agradeço, diariamente, a DEUS por este sonho realizado; a minha família por sempre acreditar em mim, até quando nem mesmo eu acreditava; ao Governador Flávio Dino, por esta oportunidade única e por me garantir segurança, orientação e liberdade para atuar em prol daqueles que mais precisam; e, por fim, a cada servidor e servidora do PROCON Maranhão por exercer com ousadia, alegria, dedicação e amor as políticas públicas de proteção ao consumidor maranhense". Disse Duarte Jr.

Sem comentários:

Enviar um comentário