quarta-feira, 5 de julho de 2017

Caminhão atinge fiação e poste cai sobre uma pessoa no Maranhão


Acidente aconteceu no bairro Pau Deitado, em Paço do Lumiar, município que compõe a Grande Ilha de São Luís. Os fios partidos ficaram no chão e a vítima encaminhada ao hospital.

Por G1 Maranhão

05/07/2017 16h56 Atualizado há 1 hora


Poste caiu sobre um jovem de 18 anos depois que caminhão enganchou nos fios (Foto: Cláudia Lima / Divulgação)

Um poste caiu em cima de uma pessoa na tarde desta quarta-feira (5), na Rua da Fé, no bairro Pau Deitado, em Paço do Lumiar, município que compõe a Grande Ilha de São Luís. A vítima foi identificada como Wesley Rickelme, 18 anos, e sofreu várias escoriações.

De acordo com familiares, um caminhão que transportava um parque de diversões passou pela rua se enganchou na fiação e derrubou o poste. Wesley estava passando no local no momento e acabou sendo atingido pelo poste.

A vítima foi socorrida por amigos e encaminhada para a Unidade Mista de São José de Ribamar, onde ficou a espera de uma ambulância para ser transportado para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, na Cidade Operária.

Por conta do acidente, o fornecimento de energia foi interrompido para os clientes que estavam ligados naquela rede, sendo que 85% teve o fornecimento restabelecido às 16h30.

Uma equipe de plantão da Cemar chegou ao local, isolou a área e realizou os procedimentos técnicos e de segurança para que a energia fosse restabelecida e os procedimentos preliminares para a troca do poste.

A Companhia informa, ainda, que está apurando o caso, no intuito de identificar o condutor do veículo e a situação do morador atingido pelo poste provocado pelo caminhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário