quarta-feira, 26 de julho de 2017

Ao lançar o Mais Asfalto, governador Flávio Dino elogia o prefeito Domingos Dutra


O prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB) participou do lançamento da 3ª etapa do Programa Mais asfalto do Governo do Estado, nesta terça-feira (25) no Palácio Henrique de La Rocque. O programa foi lançado pelo governador Flávio Dino por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) com a presença dos prefeitos da Grande Ilha, deputados estaduais e federais. Durante a solenidade, o governador fez questão de destacar que Domingos Dutra será o maior prefeito da história de Paço.

Durante o ato solene, o prefeito Domingos Dutra foi convidado a assinar o termo de autorização do início das obras, isto porque o município de Paço do Lumiar foi um dos mais beneficiados. Desta vez, o programa de mobilidade urbana na Ilha vai chegar aos bairros da Maioba, Iguaíba, Pindoba, Paranã, Tambaú e Vila Nazaré. Isto significa que haverá obras de asfaltamento nas principais ruas e avenidas destas comunidades. 

"O governador Flávio Dino olha para todos os municípios sem discriminação. O Governo do Estado ouve sempre nossas reivindicações e só quem ganha com isso é a população. Da nossa parte fica o agradecimento ao governador e à sua equipe pela sensibilidade e pela parceria.  Agora é esperar pelo início das obras. Está dando tudo certo”, afirmou o prefeito Dutra. 

Ao cumprimentar o prefeito de Paço do Lumiar durante a solenidade de lançamento do Programa Mais Asfalto, o governador Flávio Dino afirmou que Domingos Dutra será o maior prefeito da história de Paço do Lumiar. A declaração do governador arrancou aplausos e chamou a atenção da classe política presente. Ao falar do prefeito Dutra, o governador fez questão de lembrar que os dois são amigos há décadas. “Eu e Dutra somos amigos desde a época que éramos membros do PT”, lembrou o governador Flávio Dino.

Obras


O Mais Asfalto engloba obras de pavimentação e mobilidade nos quatro municípios da Ilha (São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa), onde moram 1,4 milhão de pessoas. O investimento é de R$ 80 milhões na pavimentação, na drenagem e na recuperação de ruas e avenidas. Também estão incluídas obras de melhorias na sinalização. 

Algumas obras em áreas vizinhas da Raposa e São José de Ribamar também beneficiam os luminenses, como por exemplo o recapeamento da estrada da Mata e a ponte que liga a MA-201 à MA-202 - com entrada no Shopping Pátio Norte - que já está sendo construída; e uma outra ponte interligando as duas estradas, mas com entrada no sentido Maiobão. 

“O Mais Asfalto ajuda na maior obra de todas, que é o bem-estar da população maranhense. Os serviços já começam hoje", reforçou o governador Flávio Dino durante o lançamento do programa.

Sem comentários:

Enviar um comentário