domingo, 18 de junho de 2017

Prefeitura de Paço antecipa a primeira parcela do 13º salário


Os servidores ativos, inativos e pensionistas de Paço do Lumiar receberam a primeira parcela do 13º salário de 2017 desde o dia 14 de junho. Segundo a Prefeitura, cerca de R$ 3 milhões estão sendo injetados na economia, especialmente no setor de comércio e serviços do município.


“Essa é uma medida muito importante porque estamos vivendo uma crise sem precedentes. Paço conseguiu antecipar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro e apelamos aos servidores e aposentados que gastem no próprio município, ajudando a gerar renda aqui mesmo”, destacou o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.

O prefeito informou que, a partir de julho, a segunda parcela do 13º salário de Paço será paga no mês de aniversário do servidor, o que poderá ocorrer de julho a dezembro.

“Como é de conhecimento público, os municípios brasileiros estão enfrentando sérias dificuldades financeiras decorrentes da queda de arrecadação e da crise econômica que reduz o consumo e, consequentemente, a arrecadação de impostos. Com a Prefeitura de Paço não está sendo diferente. A crise nos atinge, mas com muita determinação temos contornado as dificuldades, priorizando nossos servidores, evitando os transtornos causados pelo atraso no pagamento dos salários”, resumiu Dutra.

Sem comentários:

Enviar um comentário