sábado, 3 de junho de 2017

Pastor Nauber Braga e sua última tentativa em Paço do Lumiar. Pelo histórico, faltam meses pra sua queda

NO GOVERNO DE BIA AROSO (Jan/Abr2009)- Tentou transferir uma escola pra sua igreja - Não conseguiu - EXONERADO

Matérias da época relatam que o pastor foi um péssimo gestor, e não se encontrou na pasta da educação, tentou tomar decisões tresloucadas, e Bia Aroso cortou logo suas asinhas, mesmo sendo uma forte indicação política, ela mostrou quem é que mandava (Thiago Aroso). 

A partir de então, a ex-prefeita cassada passou a ser alvo do pastor. Bia foi um desastre como prefeita, mas nessa atitude ela acertou em cheio. No vídeo onde o pastor é empossado para o governo de Josemar, os ataques são nítidos.

NO GOVERNO DE JOSEMAR SOBREIRO (Set2015/ Março2016) - Tentou controlar a licitação com fornecedores - Não conseguiu - PEDIU EXONERAÇÃO

Ao ser empossado, ainda iludido, o pastor agradeceu a uma pequena multidão que o assistia, e automaticamente o mesmo foi remetido à seus cultos e começou a pregar que bastava 'continuar' o que Ivone estava fazendo que estava 'ótimo', segundo ele, que 'daria tudo certo'. Porque ela era a 'primeira-dama' pregou Nauber. 

Eis que Ivone Sobreiro, ex-secretária de Desenvolvimento Social, tem uma surpresinha para o pastor. Deu o comando da SEMDES, mas não deu a coordenação de administração. Ou seja, ele era um mero fazedor de coisas. Acertou em cheio. A partir desse momento, durante 7 meses o pastor tentou, mas não conseguiu controlar as licitações com os  fornecedores. Ivone venceu, colocou uma pessoa de sua mais alta confiança. 

E agora, quem era adorada, passou a ser a pior pessoa do mundo. Assim como Bia passou a ser, quando o expulsou...

Relembre no vídeo: 

NO GOVERNO DE DOMINGOS DUTRA(Jan/2017) - Ainda está tentando controlar as licitações com fornecedores - Não vai conseguir - VAI PEDIR EXONERAÇÃO

Até agora, passados 5 meses, faltando apenas 2 pra ele perder a paciência (coisa que acontece a toda hora), o pastor ainda não conseguiu controlar a desordem deixada pelo ex-secretário, Thiago Azevedo, e olha que o mesmo é agora, adjunto. Mas que na verdade, é quem sabe de tudo, e que faz as coisas andarem (mal, e muito mal, por sinal). Os programas sociais, que tanto ajudam a população carente, não tem o mínimo de atenção. 

O Bolsa Família está jogado no quintal da SEMDES, e o Minha Casa Minha Vida, só quem tem as informações é Thiago, em seu computador pessoal, sem falar que quem participa das reuniões é um instrutor de informática. Pros 2 secretários (Porque Thiago tolera Nauber), essa é a melhor escolha, por que eles não podem 'perder tempo com isso'. 

Você chega até a secretaria e pena, e muito, pra saber alguma coisa, e sai de lá sem saber. Porque esse sorteio tá mais enrolado do que macarrão. Arrogante assumido, o secretário não atende os humildes, mesmo que esteja passando entre eles. "Sou arrogante mesmo" fala para todos os servidores. E a partir da minha saída, se iludiu que pode exonerar qualquer servidor comissionado. 

"Eu quero todos os comissionados aqui. E vou logo adiantando o que é". E eu explico o que é.  Ele vai massacarar cada um, com a pressão de que se não mostrar a que veio. Vai sair sem mais explicações. E na verdade, é como ele age. Ele cobra que você faça, e por trás, faz artimanhas pra que a pessoa não consiga. E assim, a cada exoneração, ele ganha espaço pra quem ele quer por.
Do meio dele. Como gestor, não se pode fazer distinção dos servidores. E dividi-los, por suas situações contratuais. Em resumo, os que estão em minhas mãos, e os que não estão (efetivos).

Quem vive nessa tensão conta pelos corredores que treme na base quando é chamado. Porque ele faz questão de que seja assim. Me pergunto onde que o pastor aprendeu esse tipo de gestão de pessoas? Será que nas suas igrejas? Como não frequento, não sei dizer. O Thiago, que era secretário. E que teve a infelicidade de ser adjunto, tem que sair de onde ele estiver, se aos berros (como nos cultos) o pastor gritar. "Liga pra Thiago e diz pra ele sair de onde ele estiver e vir pra cá agora". Grita para seus assessores.

Pela segunda vez tentando, o secretário, dessa vez, vai se conscientizar de que essa pasta é muito sensível, necessita de alguém que trate o povo com respeito, não como coisas...

Matérias sobre o pastor


http://www.ma10.com.br/minard/2015/09/nauber-braga-e-o-novo-secretario-municipal-de-desenvolvimento-social/

http://www.blogsoestado.com/danielmatos/2009/03/11/prefeita-bia-venancio-massacra-populacao-de-paco-do-lumiar/

http://www.blogsoestado.com/danielmatos/2015/09/02/pastor-nauber-braga-e-empossado-secretario-de-desenvolvimento-social-de-paco-do-lumiar/

http://netocruz.blog.br/2015/07/16/envolvido-em-escandalos-pastor-nauber-braga-sonha-em-ser-prefeito-de-paco-do-lumiar/

Sem comentários:

Enviar um comentário