terça-feira, 20 de junho de 2017

Inauguração do Restaurante Popular do Maiobão em Paço do Lumiar


Restaurante Popular do Maiobão novo espaço mais amplo e confortável

O novo Restaurante Popular do Maiobão começou a funcionar em novo local. A ação é coordenada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes). 
Para proporcionar mais comodidade e higiene aos usuários do Restaurante Popular do Maiobão, o serviço será ofertado agora em um prédio localizado na Avenida 12, nº 14, próximo ao Depósito de Material de Construção do Baiano. O grande diferencial do novo equipamento de segurança alimentar e nutricional do bairro são as instalações físicas agora bem mais amplas e melhor adequadas à atividade.

Antes funcionando em espaço menor e antigo, o Restaurante Popular do Maiobão ocupa um prédio novo, recém-construído para atender a todas as normas quanto ao conforto, higiene e acessibilidade às pessoas com necessidades especiais de locomoção e melhor usufruto do serviço pela população.

Diariamente são servidas no almoço até 1375 refeições e no jantar até 550. Atualmente, o restaurante funciona com 16 mesas de seis lugares e uma capacidade para atender 96 pessoas sentadas. No novo espaço, o número de mesas foi ampliado para 20 e a capacidade de atendimento será para 120 pessoas sentadas. O equipamento disponibiliza ainda sala de capacitação, sala de reunião, dentre outros setores administrativos.

O novo restaurante do Maiobão continuará funcionando em mesmo horário, das 11h às 14h30, no almoço; e das 17h30 às 19h30, no jantar, de segunda a sexta-feira. A refeição tem valor simbólico de R$ 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário