quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ex-secretário de Esporte de Roseana, Sousa Neto mente sobre ajuda a atleta de jiu jitsu

Por falta de argumento ou até mesmo de apuração da assessoria parlamentar, deputados de oposição, na ânsia de atacar o Palácio dos Leões, se utilizam de factoides e quase sempre são desmascarados.
Em discurso na Assembleia, Neto fez menção ao caso da atleta Andressa Raquel, de 13 anos. A menina garantiu vaga no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu disputado em São Paulo no próximo mês.
Na semana passada, a família de Raquel fez uma campanha para vender água nas ruas com o objetivo de garantir recursos e assim custear as passagens, material esportivo e pagamentos de taxas.
Após tomar ciência da situação, a Sedel entrou em contato com a família e garantiu todos os recursos necessários para a disputa da competição. Na ocasião, o pai da menina, André Pitombeira, pediu desculpas públicas por qualquer tipo de cobrança ao Estado e agradeceu ao secretário.


Sousa Neto reclama da falta de auxílio enquanto o pai da menina agradece ao secretário Márcio Jardim

Portanto, são mentirosas  as declarações de Sousa Neto, que teve a oportunidade de mudar a realidade do esporte amador local quando foi secretário de Esportes no Governo Roseana, mas nada fez.
Além disso, é melhor ele parar de embarcar nos delírios do companheiro Wellington do Curso para não virar uma figura tão caricata e sem credibilidade quanto o companheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário