terça-feira, 6 de junho de 2017

Empresário da capital denuncia “loiraça” que vendeu produtos falsificados


Um empresário do ramo de concessionária de veículos acabou sendo enganado após tentar adquirir alguns produtos de marca e acessórios através da internet. De acordo com relatos da vítima, o prejuízo gerado foi de quase R$ 5 mil reais.

Ele revelou ter sido enganado por uma mulher identificada como Bruna Berredo, residente da cidade de Imperatriz e proprietária da loja Super Grifes. Em contato com a mulher, ele pediu algumas camisas da marca Burberry, Armani Jeans, Prada, Lacoste, Gucci e outras.

O valor foi pago adiantado através de transferências bancárias para a conta enviada pela suposta golpista. Após dias de espera, várias desculpas eram dadas por Bruna que nunca enviava os pedidos para a residência do empresário.

Foram inúmeras conversas, ameaças e humilhações sofridas até a chegada das mercadorias. Para espanto do cliente, que esperava por produtos originais e de boa qualidade, recebeu apenas camisas desbotadas, manchadas e até rasgadas, além da notável falsificação grosseira dos produtos.

O remetente da caixa com as mercadorias aponta que o envio foi feito da cidade de Fortaleza, onde através de pesquisa minuciosa descobriu-se que fica no Centro da capital proveniente de fábricas clandestinas.

A loiraça usa da beleza e da boa forma para atrair clientes homens, segundo disse o denunciante. “Não seria a primeira vítima de Bruna que também tem amizade com vários políticos da capital”, disse o empresário.

Em tempo o blog está em aberto para divulgar o esclarecimento da pessoa que foi denunciada. Empresário tentou por várias vezes contato com a “vendedora”





Sem comentários:

Enviar um comentário