sábado, 3 de junho de 2017

Após prender motorista de carro roubado, PM acha sete fuzis em casa de Goiânia

A Polícia Militar encontrou sete fuzis dentro de uma casa, em Goiânia. Os militares localizaram o armamento, que é de uso exclusivo das Forças Armadas, após vistoriar o celular de um homem preso em um carro roubado. Durante a ação, três homens foram presos.

De acordo com a PM, a equipe do Choque localizou por volta das 17h de sábado, no Bairro Ipiranga, o veículo roubado. O motorista, Josilei Pereira de Araújo, era foragido da Justiça e já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.

Ao vistoriar o celular dele, os militares descobriram que Josilei havia marcado um encontro para negociar um fuzil em um posto de combustíveis. A equipe seguiu para o estabelecimento, onde prendeu Elias Souza Alves, também foragido da Justiça. Segundo os policiais, ele revelou onde estava o armamento.

Os militares seguiram para o local indicado, a casa de Gleison Fernandes de Souza, e encontraram os fuzis. A PM levou os presos e as armas para a Central de Flagrantes.

A Polícia Civil informou que o trio segue detido até as 11h30 deste sábado (3). Porém, os agentes não souberam informar por quais crimes eles foram autuados nem mais detalhes da prisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário