quarta-feira, 31 de maio de 2017

Márcio Jerry prega união entre Câmaras de vereadores de todo o Maranhão e o Governo do Estado


Em um encontro amplo, reunindo mais de 1.100 representantes das Câmaras Municipais de 194 municípios maranhenses, na tarde de terça-feira (30), a atual gestão do Governo do Estado marca mais um ineditismo na condução do Maranhão. No Encontro com Vereadores e Vereadoras, organizado pela Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), que tem a sua frente, Márcio Jerry, o governador Flávio Dino e os secretários de Estado puderam conversar com os legisladores municipais, num diálogo direto e articulado para, em conjunto, estabelecer ações integradas para melhorar a qualidade de vida da população de todo o Maranhão. 



O evento, que contou com a parceria do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), teve como tema ‘Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental’ e colocou em pauta questões como licenciamento para gestão ambiental e de recursos hídricos e prestação de contas das Câmaras Municipais.




Em sua fala, Márcio Jerry destacou a intenção de um diálogo permanente com as Câmaras Municipais de todo o Maranhão. "Apresento aos vereadores e vereadoras, aos prefeitos aqui presentes, e os colegas de governo, aquilo que está sendo feito no Maranhão, o quadro geral de dificuldades o qual passa nosso país, e afeta o nosso estado, e nossos municípios. A renovada esperança e a certeza que o caminho certo que o estado está trilhando. Eu deixo a cada um de vocês, em nome de todo o nosso governo, pela presença que nos anima muito a seguir nesse rumo de dialogar com os vereadores, de continuar dialogando com os prefeitos, de cada vez mais convidá-los, e inseri-los no processo da Caravana Governo de Todos, e de termos cada vez mais, canais permanentes e eficientes contínuos de diálogo com o governo do Maranhão, com todas as Câmaras Municipais do estado, com todos os vereadores e vereadoras do Maranhão".

Acompanhe o discurso na íntegra: 


Sem comentários:

Enviar um comentário