sábado, 29 de abril de 2017

Prefeito Dutra suspende obras da Odebrecht

Na noite desta sexta-feira a Prefeitura de Paço do Lumiar, por determinação do Prefeito Dutra suspendeu as obras realizadas pela Odebrecht nas avenidas 04, 03 e 09, no Maiobao.

Em janeiro o Prefeito Dutra pessoalmente suspendeu obras da Odebrecht na Avenida 14, próximo ao Viva. Notificada a empresa apresentou autorização concedida no Governo passado. O prefeito Dutra através de decreto criou uma comissão para avaliar das as irregularidades praticadas durante a licitação e na execução das obras pela empresa.

A Secretaria de Obras tem feito seguidas notificações à Odebrecht para que corrija obras mal feitas, paralise a danificação das avenidas e feche diversos bueiros nos conjuntos.

Na semana passada um mototaxista faleceu em acidente causado por um boeiro aberto na região do Zumbi.

Nos últimos dias a Odebrecht tem realizado obras à noite, com chuva, sem sinalização, causando sérios riscos de mais acidentes.

"A Odebrecht está aqui de forma irregular. A licitação e o contrato está sendo discutido na justiça.Ela humilha a população e danifica as poucas avenidas em condições de trafico em pleno inverno. Por isto determinei a suspensão das obras". Declarou o prefeito Dutra.

No dia 22 de maio será realizada audiência na Vara de Interesses Difusos, no Fórum Desembargador Sarney, nos processos conduzidos pelo  Juiz Douglas Martins que pedem a saída da Odebrecht de Paço e Ribamar.

Sem comentários:

Enviar um comentário