domingo, 26 de março de 2017

VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR NÃO SUPORTAM MAIS A ARROGÂNCIA DO PRESIDENTE MARINHO, E PEDEM O APOIO DA POPULAÇÃO (Leonardo Bruno, Wellington Sousa, Miguel, Ana Lúcia, Miau, Júlio Pinheiro, Orlete)




PARA O VEREADOR LEONARDO BRUNO, MARINHO É UM DESEQUILIBRADO, E FAZ SEMPRE UM PAPELÃO. “Marinho não está cumprindo o regimento da casa. Obstrui as sessões. Obstrui as votações dos projetos importantes para o nosso município”. Disse Leonardo Bruno.


FUNCIONÁRIO FANTASMA DA CÂMARA (LUIZ CARLOS JÚNIOR) AMEAÇA VEREADOR LEONARDO BRUNO. 
Luiz: “Você é um corrupto”. Leonardo: “Eu não te conheço. Corrupto é você”.


PARA A VEREADORA ANA LÚCIA (PDT), MARINHO (PROS) NÃO TEM ESCRÚPULO. É UMA VERGONHA.“Isso é uma falta de respeito. Nós estamos indignados, e queremos registrar pra que isso se torne público. Essa posição inescrupulosa de Marinho”.



PARA O VEREADOR JÚLIO PINHEIRO(PEN) MARINHO É UM DESQUALIFICADO E INSANO. “Esses atos insanos que esse cidadão fica tolhendo nossos direitos. Não é qualificado”.



PARA O VEREADOR WELLINGTON SOUSA(PSB) MARINHO TEM QUE TER CONTROLE PARA CONDUZIR OS TRABALHOS E NÃO OBSTRUIR OS PROJETOS. “Atos da presidência tentando obstruir a tramitação dos projetos, não só dos projetos, mas de inibir a própria atuação dos vereadores desta casa. Não há aqui hierarquia entre vereador, todos estão legitimados pelo voto popular”.


PARA O VEREADOR MIGUEL (PRP) MARINHO É INSANO, MEDÍOCRE E INCOERENTE. "Não aceito esse comportamento medíocre, desse presidente insano, incoerente, e sem nenhum tipo de responsabilidade para com essa casa".


PARA A VEREADORA ORLETE MAFRA SE ELE NÃO SE ENQUADRA, ENTÃO VAMOS TIRAR ELE DAI. “Se é pra ficar nessa palhaçada, então vamos tirar ele dai. Eu gosto das minhas coisas sérias, eu não gosto disso”.

PARA O VEREADOR MIAU(PDT), MARINHO NÃO É INTIMIDADOR COMO PENSA SER. "Eu não tenho medo de você. Ei valentão, vem me bater aqui? Vem me bater aqui valentão”. Disse Miau.



Sem comentários:

Enviar um comentário