terça-feira, 28 de março de 2017

Prefeito Dutra vai começar amanhã a incentivar os estudantes a valorizarem os produtos da nossa terra

Amanhã pela manhã (29/03) o prefeito Domingos Dutra e sua equipe, iniciarão o plantio de milho, feijão, abóbora e outros legumes nas escolas municipais de Paço do Lumiar, a começar pela Unidade Integrada Marly Sarney no Maiobão. Os produtos colhidos servirão para alimentação escolar dos estudantes. Outras escolas que receberão o projeto Horta na Escola, em fase de estudos para sua implementação, serão as escolas: Henrique de La Roque, José Maria Ramos Martins e a escola da comunidade do Cumbique.

“O saudoso deputado federal João Castelo, construiu 8 escolas padrões no Maiobão, com áreas próprias para a agricultura, lazer e outras atividades. Nesses 35 anos, essas escolas acumularam muito lixo e mato. Agora estamos aproveitando para o plantio de legumes, e vamos começar em breve, o projeto Horta na Escola. Aos poucos nós estamos colocando lamparinas, para acabar com a escuridão em Paço do Lumiar”.

O prefeito Dutra está em força tarefa, limpando o município desde que assumiu o mandato. O Mutirão de Limpeza, em parceria com o Governo do Estado, está fazendo uma grande limpeza no município que há décadas estava totalmente sujo. Boa parte das escolas estava como verdadeiras matas. Foram encontradas até cobras. 



Sem comentários:

Enviar um comentário