quarta-feira, 29 de março de 2017

Prefeito Domingos Dutra busca parceria com o senador Pinto Itamaraty para a melhoria dos portos de Paço do Lumiar

O prefeito Domingos Dutra esteve na tarde de quarta-feira, dia 29 de março, visitando os portos de Paço do Lumiar, no intuito de proporcionar qualidade de vida para os trabalhadores que tiram o seu sustento da pesca, da venda de peixes e mariscos, e também para fomentar o turismo no município. Acompanhado do secretário de Infraestrutura Pádua Nazareno, do senador Pinto Itamaraty, do vereador Jorge Brito, e de técnicos, a equipe está estudando a melhor forma para a realização de melhorias nos portos do município.

Para o prefeito Domingos Dutra, essas obras gerarão renda. “Estou aqui no Porto do Mocajituba para implementarmos um bom projeto, capaz de melhorar a vida dos marisqueiros, dos pescadores, dos vendedores de peixes, dos donos de barracas, de forma que a gente ainda este ano, possamos ter nossos portos urbanizados gerando renda e desenvolvimento para o turismo. Vamos tirar Paço do Lumiar da escuridão”.

O senador Pinto Itamaraty reafirmou seu compromisso com Paço do Lumiar. “A gente tem um compromisso com Paço do Lumiar e também com a prefeitura, de buscar as condições necessárias e viáveis para a melhoria da qualidade de vida da população. Uma das nossas metas é ajudar e contribuir para a melhoria dos portos do município. De Mocajituba, Pau Deitado, e outros. Os técnicos estão nos acompanhando, e nós estamos buscando os meios, e junto com o Ministério dos Transportes e o Governo do Estado, as condições que em breve o prefeito Dutra possa, não só aqui em Mocajituba, oferecer o melhor para quem tira sua sobrevivência daqui”. Finalizou o senador.

Sem comentários:

Enviar um comentário