sábado, 4 de março de 2017

PAULA DA PINDOBA E DUTRA REÚNEM-SE COM TRABALHADORES RURAIS

  Na manhã desse sábado, dia 4/3, o Prefeito Domingos Dutra e a Vice-Prefeita Paula, de Paço do Lumiar, juntamente com os trabalhadores e as trabalhadoras rurais, se reuniram na comunidade da Pindoba, para debaterem sobre a Reforma da Previdência.

O evento também contou com a participação da Vereadora Driele e dos Vereadores Wellington, Júlio Pinheiro, Miguel, Inácio e também o presidente da prevpaço Carlos o secretário de agricultura Fortunato Marcedo além da presença do Presidente do STTR de Paço do Lumiar e Raposa, Alex e da Secretária Geral da FETAEMA, Rosmarí Malheiros, a qual convidou os trabalhadores e as trabalhadoras rurais para a grande mobilização, dia 8 de Março, com o bloqueamento da BR 135, em protesto contra a PEC 287, que, segunda ela: "É uma PEC que não pode ser aprovada pelo Congresso Nacional, por se configurar num retrocesso às conquistas dos trabalhadores e das trabalhadoras tanto rurais quanto urbanos".

Para a Militante Social e Advogada da FETAEMA, Dra. Neide Carvalho, a PEC 287 não pode ser aprovada porque, além de retirar os direitos da classe trabalhadora, vai impactar negativamente na economia local, pois, segundo dados apresentados por ela, o "Município de Paço do Lumiar possui mais de 92 milhões de Reais oriundos dos benefícios da Previdência Social por ano, o que representa um grande volume de recursos circulando na economia local. Sendo que, o FPM não chega a 40 milhões por ano."

Sem comentários:

Enviar um comentário