terça-feira, 28 de março de 2017

"O PCdoB faz parte do legado da história do Brasil". Disse Marcio Jerry na comemoração dos 95 anos do partido.

Marcio Jerry, presidente do PCdoB-MA foi enfático ao parabenizar o partido no seu aniversário, e destacar sua importância para o Brasil, as ações do governo de Flávio Dino no estado, assim como o orgulho dos partidários de todo o Brasil de presenciar, mesmo a distância as melhorias para o povo, do governo de 'Todos Nós'.

"O PCdoB faz parte do legado da história do Brasil, algo importante construído pelo nosso partido, e parte importante da história brasileira. Nesses momentos camaradas, nós celebramos os 95 anos do PCdoB, nos encaminhamos para o centenário. A gente sempre faz questão de reverenciar a nossa história, o que muitos fizeram, a contribuição que muitos camaradas deram para a construção dessa história.

O PCdoB, é um partido que sabe abraçar e acolher, que sabe fazer alianças, e não perde o rumo a ser seguido. Por mais que haja intempéries. Nessa tempestade aguda e difícil que o Brasil atravessa, nós não esmoreceremos. Nós não nos amedrontaremos.

E viva o partido comunista do Brasil! Um, dois, três, quatro, cinco, mil. E viva o partido comunista do Brasil!" Finalizou o presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário