terça-feira, 28 de março de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Prefeito Domingos Dutra, sobre criação do Diário Oficial Eletrônico

Prefeito Dutra, nota de esclarecimento sobre a matéria do site de Gilberto Leda, intitulada ‘Aprendeu com o mestre’, que trata do projeto -criação do Diário Oficial Eletrônico.

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, qualifica as informações divulgadas pelo comunicador, como totalmente equivocadas. Segundo o chefe do Poder Executivo, o projeto visa a arrecadação de tributos para o município, o que gerará melhor qualidade de vida ao povo.

Domingos Dutra esclarece:


“Tendo em vista matéria divulgada por Gilberto Leda, em seu blog. Venho informar ao mesmo, e principalmente para a população, o equívoco da postagem, e o conteúdo das informações. Esclareço que não haverá aumento de impostos para a população de Paço do Lumiar.

Pelo contrário, com a aprovação do projeto, estaremos protegendo o contribuinte do município, ao reduzir despesas com publicações em jornais de grande circulação.

Ao se criar o Diário Oficial Eletrônico, estaremos ao mesmo tempo, extinguindo privilégios de poucas empresas que não pagam impostos, e com longas isenções questionáveis. Desta forma, estaremos evitando a sonegação de impostas de empresas que atuam no município".

Sem comentários:

Enviar um comentário