quinta-feira, 16 de março de 2017

MARINHO CONFESSA EM VÍDEO, QUE NÃO ESPEROU OS VEREADORES CHEGAREM E PREJUDICOU OS PROFESSORES DE PAÇO DO LUMIAR.


O presidente da Câmara, Marinho do Paço, havia alegado atraso dos vereadores, o que levou ao cancelamento da sessão por este motivo. Em vídeo, o vereador afirma que dessa vez, vai esperar todos chegarem. 

"E digo a vocês que estarei lá a partir das 9 horas da manhã, sairei de lá quando chegar o último vereador a fazer a aprovação do projeto". Disse Marinho

Prova de que na sessão passada, o presidente teve a intenção de não esperar, para prejudicar os professores, e jogar a culpa no prefeito Dutra. Vendo que a estratégia não deu certo, o ex-prefeito Gilberto Aroso escreveu um texto para o presidente ler, e foi o que ele fez, se redimindo.

ENTENDA O CASO
Na sexta-feira, por unanimidade a Câmara aprovou regime de urgência a todos os projetos para que os mesmos fossem aprovados na sessão (14) da Câmara Municipal. O Presidente Marinho, seguindo ordens de Gilberto Aroso e da família Campos e orientado pela vereadora Carmem Aroso, simplesmente encerrou a sessão 10 minutos depois, alegando falta de quórum, quando o mesmo nesta legislatura, abriu sessão até com uma hora de atraso.

A obediência de Marinho do Paço aos Arosos prejudica os professores que estão sem o reajuste do piso e toda a população de Paço. Na verdade, ao boicotar a não aprovação dos projetos, os arosos estão defendendo os sonegadores do município e evitando que o município economize com a criação do Diário Oficial Eletrônico.

Apesar do caos encontrado e da crise econômica, o Prefeito Dutra já fez mais por Paço do Lumiar do que os 30 anos de domínio da família Aroso. O Prefeito Domingos Dutra não vai se submeter a chantagem do Presidente Marinho e muito menos às manobras da família Aroso, que está desesperada para recuperar a mina de ouro que perderam em Paço do Lumiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário