domingo, 12 de março de 2017

LÉO BARATA SAI PELAS PORTAS DOS FUNDOS - O ex-secretário de cultura de Paço do Lumiar, deixa o cargo em sinal de desrespeito ao povo que o acolheu com carinho, sem falar os reais motivos de sua saída

Sem dar satisfação à população de Paço do Lumiar, que abraçou suas ideias, como o Corso, por exemplo, num gesto de falta de educação e de respeito, o então secretário de cultura Léo Barata, pediu exoneração. 

Em alguns veículos, sob informação do mesmo ou não. Relata-se o motivo da falta de 'autonomia'. Fica claro a inverdade, frente a liberdade que o ex-secretário teve, em implantar cultura que em Paço não era conhecida, como o desfile de caminhões decorados. Se foi informação oficial do próprio Léo, ou não. Ai demonstra inverídica a colocação.

SITES DE CAXIAS

Em sua cidade natal, Caxias, onde o mesmo foi vereador e também secretário de cultura, em veículos de comunicação da cidade, estão diversas publicações onde o mesmo sempre agiu dessa forma, no intuito de pressionar os prefeitos a fazerem exatamente o que, e como ele queria, sem levar em conta o prejuízo que isso causaria aos cofres públicos.

ESPECULAÇÕES

Segundo alguns vendedores ambulantes do Viva-Maiobão. O secretário não estaria gostando do fato de não poder contratar grande bandas para o carnaval de Paço do Lumiar. Pode ser esse o verdadeiro motivo de Barata ficar chateado e pedir pra sair, assim como fez e ameaçou fazer em sua cidade, Caxias. 

GUERRAS EM CAXIAS

Léo Barata já chegou a travar verdadeira guerra com o ex-prefeito de Caxias, Leo Coutinho, pelo mesmo motivo, achar-se com falta de 'autonomia'. Então pressionou o prefeito, pois seu suplente (era vereador na época) era da base de Coutinho, sendo assim, se Barata saísse do cargo de secretário, o prefeito seria pressionado por ele e outros politicamente. 

Leo Barata surpreendeu a todos, menos os moradores de sua cidade, tendo em vista que já chegou a desrespeitar seguranças de eventos, por ter sua entrada barrada. Lamentável!

REVEJA ALGUMAS MATÉRIAS SOBRE LÉO BARATA

http://www.blogosdoisladosdamoeda.com.br/2015/12/o-outro-lado-da-moeda-leo-barata-e-o.html

http://www.blogdoludwig.com/2014/02/caxias-secretario-leo-barata-entrega-o.html

http://www.blogosdoisladosdamoeda.com.br/2016/05/bomba-e-bomba-vereador-leo-barata-tem.html

http://www.blogdosaba.com.br/2014/06/leo-barata-vence-disputa-com-leo.html

http://www.blogosdoisladosdamoeda.com.br/2015/12/o-outro-lado-da-moeda-leo-barata-e-o.html

Sem comentários:

Enviar um comentário