quarta-feira, 8 de março de 2017

Feira de Flores marca programação do dia internacional da mulher em Paço do Lumiar.


Neste dia 8 de Março, o Viva Maiobão amanheceu florido, a prefeitura de Paço do Lumiar através da Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu uma feira de flores e plantas ornamentais em homenagem ao dia internacional da mulher. 

"Hoje a feira é em alusão ao dia internacional da mulher, mas este é o ponta pé inicial para um projeto bem maior para os cultivadores de flores e plantas ornamentais, a partir de agora todos os meses essa feira vai estar em algum ponto da cidade, por pelo menos três dias, a ideia é valorizar os cultivadores Luminenses oferecendo oportunidade de mercado" relatou o Secretario Adjunto de Agricultura Francisco de Assis.

A exposição esteve repleta de variedades, com rosa menina, flores tropicais, Azaléia, margarida e amor perfeito. O cliente teve a oportunidade de levar para casa, flores lindas a um preço bem mais em conta que o mercado convencional oferece.

Para cultivadora Ana Maria, que veio do Vassoural, a feira é uma grande oportunidade de aumentar os lucros " Eu fiquei muito satisfeita com a feira, eu precisava sair do Vassoural para expor em São Luís, era muita gasto e pouco lucro. Com a feira vou poder vender dentro do meu Município, economizando e lucrando" explicou Ana.

Paço do Lumiar é o município da região metropolitana que mais produz flores e plantas ornamentais.

Sem comentários:

Enviar um comentário