segunda-feira, 27 de março de 2017

Dutra se reúne com as Divas do Labelle Park, e reafirma um governo participativo.


(Ver.Wellington Sousa, Sec.carla, Sec.Nauber)
Em respeito a todos os luminenses que o elegeram, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra disse que "nunca vai se esconder do povo". Pois também é uma vítima desse "desastre" que aconteceu durante décadas em Paço do Lumiar. "Portanto nós estamos nos esforçando para tirar Paço do Lumiar dessa escuridão". Disse o prefeito.

Dutra esteve no residencial Labelle Park, onde assim como em todas as comunidades pelas quais passa, deixa sua palavra de persistência e de empenho para fazer as coisas acontecerem no município. O covite foi feito pelo grupo de mulheres que se intitulam como Divas, e realizam atividades de cunho social.

Para o prefeito, as demandas são as mesmas, tendo em vista a devastação pela qual o município passou com administrações desastrosas. Infraestrutura, saúde, educação...Dutra discorreu sobre como o nosso município chegou hoje, aos quase 150.000 habitantes. Foi uma reunião gratificante, pois o intercâmbio entre população e o poder público sempre se concretiza em benefícios.

Foto com as Divas:


Sem comentários:

Enviar um comentário