quarta-feira, 22 de março de 2017

BLOGUEIROS DA EXTORSÃO TENTAM USAR MARCIO JERRY PRA ENCOBRIR A VERDADE DOS FATOS. "A Operação Turing da PF é clara e inconteste. É sobre vazamentos e extorsão". Declarou Jerry

A família de blogueiros que usa seus meios de comunicação para extorquir políticos e empresários, segundo a Polícia Federal, tenta de toda forma mascarar o real motivo de suas prisões. Os famosos Caridosos, velhos conhecidos nos bastidores políticos. 

O secretário de Comunicação e Articulação Politica do governo, Marcio Jerry, como não se deixou levar pelas ameaças, injurias e difamações envolvendo seu nome todos os dias, virou alvo dos blogueiros extorquidores. As difamações e calúnias publicadas pelo blogueiro Luis Cardoso, seus filhos e aliados, é a prova inconteste dessa tentativa de extorsão pública. 

Por meio de sua conta no Twitter, Jerry trás a tona as indagações que todos se fazem: 

"Por que mesmo o @OEstadoMA (Jornal O Estado) e seus blogueiros tentam desviar a atenção da prática de extorsão por blogueiros ??? A nota da Sec. de Administração Penitenciária sobre a Operação Turing é clara e inconteste. Apuração da PF é sobre vazamentos e extorsão. Manchete do @OEstadoMA força a barra em assunto lateral para esconder prática criminosa de extorsão por blogueiros a partir de vazamentos. Jornal @OEstadoMA e todo sistema Mirante, de José Sarney, tentam amenizar a grave denúncia da PF contra blogueiros por prática de extorsão". Declarou o secretário.

Sem comentários:

Enviar um comentário