sexta-feira, 24 de março de 2017

Blogueiro fantasma, Luiz Carlos Júnior, poderá derrubar Marinho do Paço da Câmara Municipal por Rilton Silva


Blogueiro Luiz Carlos Júnior

Depois do recente escândalo envolvendo a blogosfera ludovicense com a “Operação Turing” da Polícia Federal (PF) deflagrada nesta terça-feira (21), em São Luís, que desarticulou uma organização criminosa, que causavam problemas as investigações da PF no Maranhão (clique aqui e reveja), agora um blogueiro de Paço do Lumiar poderá ser investigado pela Policia Civil e o Ministério Público.

De acordo com informações, o blogueiro conhecido como Luiz Carlos Junior, que é o editor da página (http://blogdoluizcarlosjunior.com.br/), foi denunciado pelo fato de hostilizar os vereadores contrários aos interesses do Presidente do Poder Legislativo, sendo que o mesmo é acusado de ser funcionário fantasma na Câmara Municipal de Paço do Lumiar. 

Portaria mostra a nomeação do blogueiro

De acordo com a denúncia, o blogueiro já recebeu indevidamente salários de fevereiro e março de 2017, sem estar lotado em nenhum setor do Poder Legislativo, ou seja, conforme a denúncia, trata-se de um ‘funcionário fantasma’. 
O caso veio à tona antes do esperado, após o blogueiro se meter em uma confusão e agredir verbalmente o ex-presidente da Câmara de Vereadores, na sessão ordinária desta sexta-feira (24). O episódio foi parar na delegacia de policia com um registro de B.O do vereador Leonardo Bruno (PPS), que prometeu tomar as medidas cabíveis.

Leonardo Bruno registrou um B.O

O escândalo poderá afastar o presidente da Câmara Municipal, o vereador Marinho do Paço (PROS) que está sendo acusado de comprar aliados, com dinheiro público para atacar seus opositores. 

Um outro fato que chama atenção, e que o blogueiro Luiz Carlos da Silva Monteiro Júnior é uma das testemunhas de acusação da Ação de Investigação Judicial Eleitoral/AIJE-50664, que pede a cassação da candidatura do atual prefeito Domingos Dutra (PCdoB). O processo foi movido pelo o ex-prefeito Gilberto Arôso (PRB) e o próprio Marinho do Paço (clique aqui e reveja).

Sem comentários:

Enviar um comentário