sexta-feira, 17 de março de 2017

ARMAÇÃO CONTRA NUBIA FEITOSA É DESMASCARADA. BLOGUEIRO DE GILBERTO AROSO MENTIU MAIS UMA VEZ

 Não demorou muito para a armação feita pelo blogueiro (Pedro Felipe) que serve Gilberto Aroso ser descoberta. A vítima da tal situação relatada, nada tem a ver com a secretária de Administração Gestão e Finanças de Paço do Lumiar, Nubia Feitosa. E o que é pior a vítima está sendo constrangida com seu caso vindo a público, de forma não autorizada. 

Faltou ética e responsabilidade. Veja a conversa do amigo da vítima, relatando o constrangimento da amiga. 

A pessoa citada e vítima nessa situação, a qual eu conheço e faço parte do grupo virtual no qual ela desabafou esse episódio se encontra muito chateada pelo fato de além de todo o constrangimento e humilhação por ela vivido ter que ver a sua intimidade espalhada sem a devida autorização. E oq é ainda pior, usaram deste lamentável incidente para promover e instigar contrariedades politiqueiras que nada tem haver com o caso. Isso é lamentável.

 Ele comentou e desabafou essa situação em um grupo de colegas, servidores. De fato, o incidente é verídico, mas em momento algum ela autorizou essa divulgação e muito menos associou ou deu a entender que a infelicidade tenha alguma correlação com algum chefe de governo.


Sem comentários:

Enviar um comentário