segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vídeo mostra caminhão destruindo carros em SP: 'Comprei há três dias' Motorista jogou caminhão contra bar em Santos (SP) e provocou pânico. Suspeito tentou fugir, mas foi agredido por populares e preso pela polícia.




CLICK PRA VER O VÍDEO    

As vítimas do homem que jogou o caminhão contra a fachada de um bar e destruiu vários veículos ainda contabilizam os prejuízos causados no incidente que ocorreu na madrugada do último domingo (12) em Santos, no litoral de São Paulo. Uma das pessoas que teve seu carro atingido pelo caminhão havia comprado o automóvel há apenas três dias.

O caso ocorreu na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua Almirante Tamandaré, no bairro Boqueirão, em frente ao Nosso Canto Bar e Grill. Segundo o relatado por testemunhas à Polícia Civil, o motorista chegou batendo contra os veículos que estavam estacionados em frente ao estabelecimento, aparentemente tentando abrir caminho para colidir contra a parede do bar. O condutor, por várias vezes, dava ré e voltava a bater nos automóveis e em parte da fachada, em meio ao desespero de quem assistia à cena.

A auxiliar de confeitaria Amanda Moraes Gama estava dormindo no momento da colisão. Ela conta que o marido se assustou com o barulho e foi para a rua para ver se algo tinha acontecido com o carro da família. "Foi um susto muito grande. Assim que aconteceu, meu marido desceu as escadas e viu nosso carro prensado na parede. Compramos na última quarta-feira (9). Fazia três dias que estávamos com o veículo", relata.


A estudante de jornalismo Ingrid Araújo de Oliveira mora ao lado do bar onde aconteceu o incidente. Ela conta os momentos de tensão vividos na madrugada do último domingo. "A casa até tremeu. Vi todos desesperados, correndo e saindo do bar", fala.Moradores e frequentadores do bar registraram vídeos do caminhão atingindo a fachada do bar e passando por cima de carros no bairro Estuário. O motorista jogou o veículo contra a fachada de um bar, colidiu contra diversos carros que estavam estacionados no local, tentou fugir, causou um novo acidente, foi agredido por populares e acabou preso pela polícia..

No vídeo, é possível ver a população assustada com o incidente e os carros e motos que ficaram destruídos após a passagem do caminhão. Ainda no vídeo, pessoas aparecem tentando conter o motorista, mas sem sucesso. No fim da gravação, o caminhão arranca em direção ao Canal 4, em Santos.
Pelo menos três automóveis foram danificados. Na sequência, o motorista fugiu do local, no entanto, em uma rua próxima, causou outro acidente, batendo em um motociclista e em um carro estacionado. Nesse momento, populares o retiraram do caminhão e o agrediram, até a chegada da Polícia Militar, que já havia sido acionada.
Caminhão causou destruição em frente a bar de
Santos, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

Junio Soares de Paula, de 40 anos, foi encontrado pelas autoridades já desacordado e ferido. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Central de Santos, recebeu atendimento médico e foi liberado. Na sequência, a PM o conduziu para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

Durante o incidente no bar, ninguém ficou ferido, já o motociclista atingido pelo caminhão durante a tentativa de fuga sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O suspeito foi preso e encaminhado para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos. O caso foi registrado no 7º DP de Santos como embriaguez ao volante, com multa estipulada de R$ 5 mil, que não foi paga.


Sem comentários:

Enviar um comentário