sábado, 11 de fevereiro de 2017

VEREADORA ANA LÚCIA FORTALECE AS ENTIDADES QUE RECUPERAM DEPENDENTES QUÍMICOS.

A vereadora Ana Lúcia (PDT) ovacionou (10/02) na sessão da Câmara a presença dos diretores das CTs Kairós e Monte Tabor dos respectivos diretores Domingos Rodrigues e Rosinaldo Oliveira Santos (Léo) firmando seu compromisso de fortalecer a causa dessas instituições que cuidam de pessoas afetadas pela dependência química de álcool e outras drogas. 

"Estarei propondo projetos de lei a partir dos encontros que estaremos construindo em parceria com a Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas (REMADD) e contando com o total apoio do nosso prefeito Domingos Dutra e seus secretários municipais" frisou frisou a vereadora Ana Lúcia na tribuna. 

O presidente da REMADD Erisson Sousa que acompanhou os diretores, parabenizou a postura da vereadora: "Nossa meta é fomentar as políticas públicas metropolitanas de políticas públicas sobre drogas e a presença da vereadora Ana Lúcia de Paço do Lumiar fortalece esta causa. As Comunidades Terapêuticas (CTs) de Paço do Lumiar possuem uma voz na Câmara". Concluiu Erisson.

Sem comentários:

Enviar um comentário