segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VANGER SOUSA QUER USAR TRABALHADORES DA COOPMAR PARA PREJUDICAR PREFEITO DUTRA, PORQUE ESTÁ COM GILBERTO AROSO

O vereador Vanger (PMN), tentou de forma clara, jogar os trabalhadores que foram dispensados pela prefeitura por decisão judicial, que prestavam serviço na Coopmar, contra a administração Dutra, sendo que o problema aconteceu na gestão Josemar.

O fato é que haviam suspeitas de superfaturamento do contrato, direcionamento no processo licitatório e formação de quadrilha. Durante as investigações, foi apurado que a Coopmar, recebeu repasses de 17 prefeituras e também da (Famem), da ordem de R$ 230 milhões. Desse total, R$ 12.929.170,11 foram creditados pelo município de Paço do Lumiar.
Vagner na Câmara: "Que Nubia Feitosa pague com as economias da folha de pagamento que foi de 10 para 4 milhões os trabalhadores da cooperativa. Eu vi nos blogs a notícia da economia". Disse o vereador.

Secretária Núbia se posiciona a respeito: "Não economizei dinheiro público para honrar contratos condenados pela justiça, a exemplo do contrato da Coopmar. Economizei para garantir minimamente que as ruas estejam mais limpas e para que possa continuar fazendo o repasse para a Câmara, mesmo que este dinheiro sirva para pagar o aumento de salário de vereadores. Mas, em relação aos trabalhadores estou enviando a Câmara esta semana um projeto de lei que, se aprovado me permitirá contratar estes funcionários de forma legalizada. Cabe a população acompanhar quem votará contra e quem votará a favor destes pais de família". Ressaltou a secretária.


Sem comentários:

Enviar um comentário