quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Secretaria de Cultura de Paço do Lumiar, abraça Zumba e lança o projeto Nossa Zumba Dando Certo - Diz Leonardo Barata


A Prefeitura de Paço do Lumiar, em consonância com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, abraça nesta sexta-feira, a ideia da Zumba e lança o projeto Nossa Zumba dando certo. O evento acontecerá no Viva-Maiobão a partir das 18hs. 

A ideia partiu do dançarino Italo Silfer (Zim), que em meados do ano passado, solicitou à coordenação do Viva Maiobão, às sextas-feiras no final de tarde a fim de ministrar a aula para as pessoas de todas as idades; com isso, diversos interessados começaram a praticar a zumba como atividade física. 

“Agora o Prefeito Dutra acolhe a todos nós, dando um suporte para que essa ação possa acontecer duas vezes na semana, de graça, na Praça do Viva, garantindo que a Nossa Zumba possa continuar dando certo”, frisou o precursor da ideia ítalo Silfer.

Para o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leonardo Barata, a ideia é contemplar a população com atividade de Zumba para todos, de forma gratuita, elevando assim a auto estima do cidadão luminense.

Aos que desejarem participar dessa aula que é uma festa, é só dirigir-se ao Viva Maiobão, as sextas e sábados a partir das 18h.

Sem comentários:

Enviar um comentário