sábado, 4 de fevereiro de 2017

PEGOU MAL MARINHO! Vereador saiu no meio da reunião entre prefeito Dutra e comunidade, depois que não conseguiu convencer população


O vereador, presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar apareceu de repente na reunião(04/02) entre o prefeito Domingos Dutra e a comunidade do Jaguarema. Está havendo um impasse sobre um possível projeto da construção de uma quadra, que seria da época da ex-prefeita cassada Bia Aroso, que passou pela gestão de Josemar Sobreiro, e virou um cavalo Branco, ainda inexistente.

Para se inteirar do assunto, junto a comunidade, as lideranças comunitárias se reuniram com o prefeito no meio do campo do Jaguarema. Já existiu um abaixo assinado para impedir a construção da quadra, os moradores relatam que isso será um lugar apropriado para esconderijo de marginais.

Foi então que Marinho do Paço apareceu, tomou a palavra e distribuiu cópias de um documento que, segundo ele, foi de sua autoria esse projeto na Câmara Municipal. Relatou que se travava de um recurso federal, mas que tinha sido defendido por ele. Relatou também que a maioria dos vereadores, colegas de seu primeiro mandato, votaram contra. Perguntado pelos nomes dos referidos vereadores, Marinho se negou a responder.


Indignado com a situação, após dizer que a construção da quadra que ninguém quer, só dependia da sensibilidade do prefeito. Marinho pegou seu carro, e os outros vereadores, Vagner Sousa, França Duarte e Drielle da Pindoba foram embora em meio a reunião com a comunidade.


Moradores disseram estar acostumados com as promessas não cumpridas do vereador.


1 comentário:

  1. opoblema desses vereadores é q eles ñ fizeram nada pela populção,agora q dutra se elegeu e o dinheiro vai ser pro minicipio.ai estão nesse desssespero.mais deus estar na frente com dutra pra ele fazer um bom governo.

    ResponderEliminar